Playlist



Tradutor

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mulher em transe

Mulher inibida
Fêmea faminta
Cadela no cio
Pedindo amor
Inquieta, inconstante
Mulher insatisfeita
Bicho solto implorando limites
Almejando liberdade
Da sua própria prisão
Que devastação!
Mulher possuída
Dentro dela habita um furação
Que reprimida se encolhe
Mulher mal resolvida!
Quer ser comida com aptidão
Mulher destemida
Nunca de bem com a vida
Goza na competição
Mulher louca, desvairada
Fala o que quer e não mede suas palavras
Paga o preço da sua autenticidade
Por muitos se torna um estorvo
Mulher histérica
A beira de um ataque de nervos
Sempre antes da menstruação
Mulher que sangra todo mês tem um "piti"
Mulher consumida por uma raiva
Cuidado! Ela sai de si
Quebra regras e fere a todos
Mas no fundo tem sua razão
Ela age com emoção
Essa mulher que são muitas
Mulher passional
Ama com instinto de um animal
Completamente normal
Mulher na TPM
Não tem nada igual
E você acha normal
Sua mulher com este astral
Passando mal
O xingando de animal
Mesmo sendo um homem paranormal
Nunca vai ser o tal
Acho que estou passando mal
Não me parece nada superficial
Tamanha a minha dor anormal
Que me aparece assim
Nesses dias sem fim
E eu fico assim
Vulnerável,
Sem saber de mim
Vai! Cuida de mim
Me sinto frágil
Mas sei ser afável
Absolutamente incomparável
E por fim insaciável
Nesse dia insuportável
Boa noite cinderelas
Não vão dormir com elas
Nem pergunte o nome delas
Elas passam
Existe remédio pra isso
Coloquem um fim nisso
Não me leve mal
Meu querido
Mas preciso de um amigo
Não só para olhar
Principalmente falar
Nestas horas é necessário
Conversar e se expressar
Para se acalmar
E aí sim amar, beijar, transar
E na cama ficar
E começo a chorar
Sem motivo para explicar
Da vontade de abraçar, rir e fazer xixi
E aí sim dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário