Playlist



Tradutor

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mulher no divã

Faço confissões mais íntimas
Escondo emoções verdadeiras
Fecho-me por inteira
Tento ocultar, calar
Ela me faz ousar
Me observa por inteiro
Me escuta
Quando menos espero, em silêncio
Ela me interrompe
Diz algo inusitado
Não quero escutar! Imagina enxergar
Porque dói
Ponho uma venda nos olhos
Ela tira de mansinho
Sabe me tratar com carinho
Para não me machucar
Esta que me acompanha em todas as horas
Na sala de espera, nos meus sonhos e no divã
E no infinito do meu inconsciente
Esta é a minha psicanalista!
Sinto amor de mãe, amiga
Quem é esta mulher que me acompanha?
Curiosidade, desejo do saber
Vontade de fazer parte da sua vida
E de nunca mais abandoná-la
Esta que já faz parte de mim
Da minha história
Que dificuldade de ir embora!
Falo horas a fio
Sinto-me envergonhada
Será que vai me julgar?
Sempre a mesma angústia e insatisfação
Sai pra lá mulher histérica
Deixa eu gozar

Nenhum comentário:

Postar um comentário