Playlist



Tradutor

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Placenta Materna

Meu mundo é uma janela translúcida
Gira em sentido contrário
Não pertenço à órbita giratória
Ando na contra - mão
Não busco a normalidade
Anseio o enigma da alma humana
Prezo a contradição
O paradoxo das atitudes
Que venham as palavras não ditas
O silêncio na hora certa
As frases malditas de seres imprevisíveis
Estes que correm para um lugar que eu não faço quetsão de entrar
Esta tal felicidade que apenas é o momento
Acredito no agora
Agora é a única palavra que agora faz parte do meu vocabulário
O amanhã não sei onde estarei
Estou aguardando a minha hora de sumir
Medo de não saber a hora marcada
Por alguém que impõe a nossa partida
Para o desconhecido
Ah, se eu pudesse voltar para o útero da minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário